Zoológico de São Paulo lança atividade voltada para idosos

0
265

Batizado de “Clube Tetéia”, programa traz atividade desenvolvida especialmente para visitantes da terceira idade

Com o objetivo de ampliar a participação de idosos nas atividades do Programa de Educação Ambiental e Inclusão Social da Fundação, os profissionais do Zoológico de São Paulo criaram oClube Tetéia. O programa trará encontros entre os técnicos do zoológico com os idosos inscritos para discutir assuntos relacionados ao cotidiano do parque.

Durante as reuniões será abordada a importância do papel conservacionista de cada cidadão. Além disso, haverá reflexões sobre as questões ambientais que estão em pauta. Os funcionários do zoo pretendem assim, contribuir para tornar estes visitantes agentes multiplicadores dessas informações.

O clube terá encontros quinzenais, sempre às segundas-feiras, das 13h às 16h, entre os meses de março e novembro deste ano. As inscrições acontecerão durante este mês e as vagas são limitadas. Para se inscrever, o telefone é (11) 5073-0811, ramais 2141 ou 2119.

Sobre o parque

O Zoo de São Paulo foi criado em junho de 1957. Consciente de sua responsabilidade no contexto conservacionista nacional, tornou-se a primeira instituição brasileira a propor e participar efetivamente em múltiplos programas de recuperação de espécies brasileiras criticamente ameaçadas de extinção, caso dos micos-leões (Leontopithecus Rosália).

Serviço

Clube Tetéia
Quando: De março a novembro de 2013, com encontros quinzenais, sempre às segundas-feiras, das 13h às 16h.
Onde: Zoológico de São Paulo (Avenida Miguel Estéfano, 4241, Água Funda, São Paulo – SP).
Inscrições: Abertas durante este mês, com vagas limitadas.
Mais informações: http://www.zoologico.com.br/noticias.php?an=4507

Se você gostou dessa publicação então por favor curte, compartilhe…ajude-nos a divulgar este projeto