Casados há 50 anos, idosos tentam bater recorde do beijo mais longo do mundo

0
545

Um casal de idosos, que vivem juntos há mais de 50 anos, tenta quebrar o recorde mundial para o beijo mais longo em um concurso que ocorre na Tailândia. Pannajet Yomkida, 74, e sua esposa Suwanna, 70, estão entre os nove casais que pretendem bater o recorde atual que é de 50 horas, 25 minutos e um segundo. Veja:

“Eu não tenho certeza se conseguiremos ganhar devido a nossa idade, mas, se fossemos mais jovens, com certeza esse título seria nosso”, disse Yomjinda. Funcionários do Guinness auditam a tentativa do recorde que está sendo feita em um concurso anual em Pattaya, na Tailândia.

Os casais que participam são autorizados a beber água com um canudinho, enquanto beijam o parceiro. Árbitros também os acompanham até o banheiro durante toda a competição.

O recorde do mais longo beijo do mundo também foi registrado no concurso Ripley Believe I Or Not!. Na edição do ano passado, o casal homossexual Nonthawat Charoenkaesornsin e Sitthiamthong Thanakorn é que levou o título. As informações são do Orange News.

Fonte:  O DIA

 Se você gostou dessa publicação então por favor curte, compartilhe…ajude-nos a divulgar este projeto