Estamos prontos para cuidar de nossos idosos?

0
556

Para responder a essas e a outras perguntas, a empresa APOIO desenvolve, desde 2012, o curso de capacitação “Boas Práticas para a Atenção à Pessoa Idosa”.

O curso é oferecido gratuitamente à população, especialmente às pessoas que apesar de cuidarem de um familiar idoso, não possuem conhecimento, apoio ou orientação para enfrentar as dificuldades que tal responsabilidade exige, sem saber, em alguns casos, distinguir o que é próprio do envelhecimento e o que é doença, gerando, involuntariamente, condutas negligentes e insatisfatórias.

No dia 28 de maio a empresa APOIO, realizará mais uma turma do curso “Boas Práticas para a Atenção à Pessoa idosa”, que ocorrerá no período das 08h30min às 17h30min, na sede da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, 100, Auditório Prestes Maia 1º SS.

O curso tem como objetivo capacitar as pessoas, através de dinâmicas, dramatizações, vivenciando situações do dia à dia que possam ser de grande valia para futuras intervenções em pacientes. Divide-se em duas partes o idoso e o cuidador.

Ele é totalmente gratuito para a população e será fornecido um certificado, um manual com dicas importantes para quem cuida de idosos, um coffee break no período da manhã e um coffee break no período da tarde.

Para obter maiores informações os interessados devem entrar no site:  www.apoiosaudebemestar.com.br

curso-de-capacitacao-

SHARE
Post anteriorCuidador de Idosos
Próximo postAcompanhante de Idosos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here