5 Dicas de viagem essenciais para quem quer viajar para Europa

0
283

Por Semíramis Moreira/Redação Hurb

Está mais do que na hora de você realizar o seu sonho de uma vida inteira: viajar para Europa! Sim, e você merece!

Mas viajar para Europa pode ficar muito caro e dispendioso se você não usar de inteligência e bom senso na hora de adquirir um bom pacote.

As férias de janeiro vêm chegando e, com a data, a maioria dos pacotes para Europa aumentam de valor. Porém, comprando com antecedência, você ainda pode garantir os melhores preços, inclusive na Black Friday!

Então, o Hurb selecionou 5 dicas de viagem essenciais para quem quer viajar para Europa, sem surpresas e gastos desnecessários.

1. Em primeiro lugar, consiga o visto

Passaporte, visto, seguro viagem, comprovante financeiro, comprovante de hospedagem e passagens aéreas ida e volta são documentos essenciais para você viajar ao Velho Mundo. O passaporte precisa ter pelo menos 90 dias durante a viagem e o visto só é necessário caso fique mais de três meses viajando por lá.

2. Contrate um seguro viagem

Um seguro viagem é fundamental para quem viaja pelo exterior. Perdeu sua bagagem? O seguro cobre; perdeu seus documentos? O seguro resolve; baixou hospital? Tudo garantido, até mesmo, vai que, né… por isso mesmo um seguro viagem é tão importante, porque você não precisará ficar à mercê da sorte caso aconteça algum imprevisto.

3. Contrate um pacote de viagens

Um pacote de viagens é a melhor escolha para quem viaja pela primeira vez para onde não conhece. Comodidade e sofisticação nos melhores hotéis na Europa. Você pode optar por duas até três cidades como Paris, Londres e Roma, Lisboa, Paris e Madri, passando dois dias em cada lugar dá para ter uma visão geral de tudo e guardar boas recordações.

4. Aproveite as promoções da Black Friday

Isso mesmo! Não deixe de aproveitar as promoções da Black Friday, quando você poderá comprar pacotes com descontos acima do normal. A Black Friday começa em novembro então fique atento às principais promoções acessando diariamente!

5. Compre os ingressos com antecedência

Quer visitar a Capela Sistina no Vaticano ou os grandes museus da França, então reserve com antecedência. E não adianta usar do bom e velho jeitinho brasileiro que não tem jeito! As visitas são agendadas para garantir que todos os visitantes possam conhecer os monumentos patrimônios da humanidade, portanto, procure uma agência local onde, inclusive, você terá guias de turismo que falem português para acompanhar o passeio explicando todas as atrações.

Veja também: 5 razões para viajar na terceira idade

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça nossos pacotes para o dia das crianças e viva mais histórias!

O Portal Amigo do Idoso e o Hurb fecharam uma parceria. Conheça os nossos pacotes criados especialmente para você. Visite a página Amigo Idoso no Hurb e confira!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here