Tudo que você precisa saber antes de viajar com a família

0
305

Família é tudo de bom! A gente fica planejando reunir a família para festejar a união e o carinho. E nada melhor do que o fim do ano para planejar e tirar a viagem em família do papel.

Para isso, porém é necessário pensar em cada passo dessa viagem para que ela possa ser prazerosa para os familiares e confortável para você, idoso, que está ansioso para rever todos os filhos, netos e sobrinhos queridos!

Pensando nisso, o Hurb fez um passo a passo completo de como você pode planejar e executar essa viagem já no ano que vem, de forma clara e precisa, para que todo mundo se sinta feliz!

Reúna a família

A vida nem sempre é tão fácil, sim, você sabe como é complicado reunir todo mundo e pagar um valor justo pelas estadias. Pense em quantas crianças há na família, quantos adultos, quantos podem viajar em determinado período.

Onde ir?

Mar ou montanha, parque aquático ou de diversões, quais as expectativas que todos os integrantes da família têm sobre a viagem são pontos importantes para pensar. Lembre-se que é uma viagem em família, portanto, é interessante que todos estejam de comum acordo com o destino escolhido.

Comprando pacotes

Ao comprar pacotes com antecedência você garante menor preço. Pesquise e compare destinos, tipos de hotéis – Quais oferecem melhor comodidade? Um hotel ou um resort? Fica próximo ao centro comercial, hospitais e centros de conveniência? Todos esses aspectos precisam e devem ser observados antes de comprar um pacote de viagem.

Seguros

Saiba que um seguro-viagem é a melhor opção para garantir atendimento médico, recursos financeiros caso haja algum imprevisto durante o transcurso.

Não é nem um pouco recomendado viajar sem ter uma garantia de que, caso haja algum imprevisto de saúde, a família ter que se reunir às pressas para pagar as despesas.

Existem seguros viagem para grupos –  talvez essa seja a melhor opção. Fique atento aos valores, pesquise as principais empresas, dando preferência às consolidadas no mercado.

Atividades

Toda viagem com crianças deve conter atividades e brincadeiras para que se sintam à vontade – e temos certeza que você vai gostar muito de ver os netinhos e sobrinhos brincando alegremente!

Se você gosta de vida no campo, por que não um bom hotel fazenda, onde as crianças poderão conhecer um pouco mais do ambiente rural? Agora se você é um vovô ou vovó irado, que adora uma novidade, já pensou na hipótese de um divertido resort, com toboágua e muita atividade para a criançada se esbaldar? Você fica em contato com as crianças, relaxa, se diverte e ainda é reconhecido como um avô/ avó superlegal!

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça nossos pacotes e viva mais histórias!

Por Semíramis Moreira- Redação Hurb

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here