O bom da vida é viajar – conheça 5 destinos ideais para passear em 2020

0
129

O bom da vida é viajar – diante de tantas coisas que a gente pode comprar, um pacote de viagens é o que mais acrescenta à nossa jornada.

Conhecer novos lugares, fazer novas amizades e degustar novos sabores, quer mais?

A ideia é fazer cada momento único e o Hurb, especialista em pacotes completos para todas as viagens, tem algumas sugestões incríveis para você viajar já no primeiro semestre do ano, parcelado no boleto e com muita comodidade!

Gramado

Gramado é um charme! De imigração europeia atrai milhares de visitantes devido ao seu clima frio e vida cultural ativa. Aproveite o melhor da culinária italiana e alemã, além da culinária francesa e da típica cozinha gaúcha. Os hotéis de Gramado são excelentes, com conforto e qualidade de serviços.

Bonito

Bonito tem flora e fauna riquíssimas, considerado um dos lugares mais lindos do Brasil em 2009. São mais de 4000 espécies de plantas e 2000 espécies de peixes endêmicos.  O clima é quente, por volta de 32°C. O período das chuvas vai de novembro a abril. Aproveite a oportunidade de arrumar as malas e curtir toda a diversidade natural de Bonito com os netos. Há passeios especiais para todas as idades.

Salvador

Carnaval chegando e o de Salvador é o melhor! Mas se você quiser passar longe da muvuca você não vai ficar de fora da energia contagiante dessa cidade que você sabe porque é diferente! Há um charme nas vielas históricas da cidade, nas cores, nos sabores e na simpatia de seus habitantes!

Foz do Iguaçu

Uma viagem que trará muitas alegrias para você certamente é para Foz do Iguaçu – a cidade é conhecida como a Dubai Brasileira e não é para menos: suas construções modernas são impressionantes. Além disso, Foz tem maravilhas naturais que vão além das colossais cataratas.

Veja também: Tudo que você precisa saber antes de viajar com a família

Não deixe de conhecer o Templo Budista, o Parque das Aves, o Ecomuseu e um passeio de barco pelas Cataratas. Para fechar a excursão, você pode visitar o marco das três fronteiras e as cidades de Puerto Iguazu, na Argentina e de Ciudad del Este, no Paraguai.

Jericoacoara

Jericoacoara é um pequeno paraíso perdido no Ceará. A pequena Jeri se tornou o cantinho do céu daqueles que buscam tranquilidade e boas praias, para curtir um astral interiorano. Ideal para quem gosta de praia, mas quer acessos rápidos e sem confusão. Especialmente na baixa estação você pode aproveitar os passeios à Pedra Furada e às falésias: vá cedinho para pegar os melhores cenários para fotos ou ao entardecer, para se encantar ainda mais com o espetáculo oferecido pela natureza!

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça nossos pacotes nacionais e viva mais histórias!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here