TERCEIRA IDADE PREFERE LOJA DE BAIRRO

1
1955

Os assuntos mais recorrentes entre as reclamações são a falta de atendentes treinados para dar explicações sobre produtos e de etiquetas dos preços com letras maiores, além de ar-condicionado com temperaturas mais agradáveis.

As lojas de bairro estão entre as preferidas dos seniores nos segmentos de vestuário e farmácia, além de liderar entre os supermercados, com 20% de menções, à frente de Extra (18%) e Carrefour (17%). Renner (19%) e Casas Bahia (32%) despontam como preferidas, respectivamente, nos varejos têxtil e de eletro.

Entre as farmácias, Ultrafarma (17%) fica com o maior destaque, seguida por Drogasil e farmácias de bairro, ambas com 14%. As constatações são da pesquisa Geração 6.0, realizada pela Officina Sophia Retail, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), para conhecer a relação da terceira idade com o varejo e identificar necessidades não atendidas.

Todos os perfis identificados pela pesquisa têm queixas semelhantes quanto aos fatores que deixam a desejar no ponto de venda. Os assuntos mais recorrentes entre as reclamações são a falta de atendentes treinados para dar explicações sobre produtos e de etiquetas dos preços com letras maiores, além de ar-condicionado com temperaturas mais agradáveis.

O estudo foi feito em abril, com 300 entrevistas pela intenter, em parceria com o painel eCGlobal, abrangendo homens e mulheres, acima dos 60 anos, pertencentes às classes A, B e C (Critério Brasil).

Fonte: DCI

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde td bem. Sou preferencial quero conhecer os seus produtos. Álcool gel, papel toalha ,papel higiênico, sabonete líquido. Aguardando resposta urgente

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here