Fisiomag: um aparelho inovador para dores musculares

0
69

O aparelho pode ser utilizado após a prática esportiva para alívio do cansaço

Para você que sofre com dores musculares e por conta disso não consegue praticar atividades físicas, o aparelho Fisiomag é o indicado por conta dos benefícios que proporciona.

Além de ser portátil, de fácil manuseio, indolor e de ação rápida que promove a ativação muscular e circulatória, o aparelho ainda funciona emitindo ondas eletromagnéticas que estimulam a irrigação sanguínea melhorando a oxigenação e o metabolismo.

“Com melhoria na circulação sanguínea, aumenta a nutrição dos tecidos corpóreos e a excreção de toxinas”, explica o proprietário Custódio Antônio da Silva.

Mais benefícios

O Fisiomag ainda possui vários outros benefícios, dentre os quais o alívio de dores musculares, do estresse, da insônia e do cansaço físico e mental; elimina a rigidez muscular; redução da enxaqueca; melhoria no sistema imunológico, aumentando a resistência do organismo; alívio de câimbras e relaxamento muscular; dentre outras vantagens que o aparelho dispõe.

O Fisiomag é portátil, de fácil manuseio, indolor e de ação rápida que promove a ativação muscular e circulatória. Disponível nas cores preta e branca. Foto ilustração

Recomendável após a prática esportiva

A utilização do aparelho também é recomendável após a prática esportiva para alívio do cansaço e diminuir o tempo de recuperação física.

Grandes clubes brasileiros, como por exemplo São Paulo e Palmeiras, tem utilizado o equipamento em suas academias para  acelerar a recuperação de seus atletas pós jogo.

 “O Fisiomag alivia as dores rapidamente, e para os que não conseguem praticar exercícios, é uma alternativa. Um minuto de aparelho equivale a uma hora de caminhada, por exemplo”, explica Custódio.

Indicações

O Fisiomag ainda é indicado para esportistas, academias e clubes esportivos; profissionais que exercem atividades físicas pesadas; pessoas que não exercem atividades físicas; as que ficam horas sentadas e ao volante; aquelas que ficam horas em pé; ou horas em frente ao computador; indivíduos com tendência a adquirir a LER (lesão por esforço repetitivo); ou com problemas circulatórios; escritórios, consultórios e indústrias; feiras, salões de beleza e eventos; clínicas de fisioterapia, fisioterapia do trabalho e clínicas de estética; hospitais e centros de reabilitação; Spas e clínicas de repouso; hotéis, pousadas e aeroportos.

Contra indicações

Importante ressaltar que há contraindicações, como por exemplo, portadores de marca-passo; pacientes em hemodiálise; gestantes; pacientes com trombose venosa profunda; e crianças somente com acompanhamento de um responsável.

Para conhecer mais o aparelho Fisiomag entre em contato.

 

Vídeos

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here